domingo, 10 de janeiro de 2016

Inevitavelmente

Pronto falei, não aguentava mais tanto silêncio,
Essa ausência de palavras estava me roendo por dentro,
Pode ter sido melhor, ou pior não sei, mas foi relaxante,
E agora, que o tempo passe e me traga respostas
Que a vida siga, mas sem se distanciar muito.

Simplesmente haja como seu coração achar melhor,
Viva, brinque, sorria, mas quando quiseres olhar para o lado,
Estarei aqui, pronto, vivo, apenas hibernando no porão do tempo,

Eu que não tenho especialidades, que não tenho tido ideias tão boas,
Que por um momento achei ser escritor, mas logo tornei o bom senso,
Eu que não sou escritor, ator e muito menos o melhor exemplo,
Eu que não sou Deus nem sou Senhor. Poeta? Também não sou.
Seria eu merecedor de todo o seu amor?

Haja naturalmente, pois o natural é belo
Não tentemos forçar que o inevitável aconteça
Pois o inevitável virá e virará tudo de ponta cabeça.

Nenhum comentário:

 
;